Rocky
Olha, minha opinião:
Pelo momento que estamos acho válido. Vai arrumar a casinha e conseguir os pontos que precisamos pra escapar.
Mas faria um contrato até final do ano e depois traria um outro técnico
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo essa rejeição pelo Carille
Em resposta ao tópico:
Rejeitam o Carille mais pagam pau para o Abel Palmeiras joga um futebol feio horrível mais ganha títulos Abel é foda melhor técnico Fábio Carille 4 títulos no Corinthians odiado... E digo mais nesse momento ele é sim a melhor escolha agora não é hora de apostas tavam pagando pau para o cara no Paulista vivia tópicos aqui pagando pau para o cara agora ele não serve? Sejam coerente... Bem vindo de volta que faça um excelente trabalho eu sou corintiano não importa o técnico sempre vou apoiar...

