Julio Cézar
Chega de humilhar o Yuri, é um dos únicos que dá o sangue e não reclama! Vão xingar a R&T. Ele geralmente só recebe bola quadrada e mesmo assim da o sangue todo jogo, tem raça, nunca foi craque, mas pelo menos tem garra, nem isso o resto tem! A torcida deveria apoiar o Yuri para ele ter mais confiança e tudo melhora, e se for pra criticar vocês tem mais de 10 coisas pra apontar tanto pra R&T, quanto para o AM.
Quando formos ao estádio temos que cantar mais alto, aplaudir, cantar força para quem representa o manto mesmo não sendo nenhum craque! Essa é a nossa condição em um momento delicado.
E que cada voz entoe e impulsione nosso time a vitória!
E nunca se esqueçam de um dos nossos cantos mais famosos!
'Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar
E vamos, vamos!
Vamos meu Timão, vamos meu Timão
Não para de lutar!'
em Notícias > Agora a Renovação e Transparência passou dos limites
Em resposta ao tópico:
Eu nunca vi uma quadrilha tão suja
Alguém tem dúvida que isso é coisa dessa chapa? Não tem outra explicação.
Yuri Alberto tem seus problemas técnicos, mas o cara é um dos que mais corre nesse time de defunto
Tem uma média de gol favorável nesse elenco horrível sem padrão e sem pé nem cabeça
A renovação quer o fim e a destruição do Corinthians
