Deixe seu comentário
Melhores respostas
@remeteors em 03/07/2024 às 10:55
O maior câncer que agora joga fora de campo, os cara não vão deixar o clube em paz
@anderson.lucas.ferna em 03/07/2024 às 11:00
Esse clube não vai progredir
É contra rivais, Globo, Renovação, Todas as mídias de esporte, CBF, torcida
Conseguem ter dimensão? Pra nós tudo será mais difícil, sempre foi assim mas atualmente o peso tá muito maior.
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 08/07/2024 às 07:09
Fora quem puxou isso ai
@jotta924 em 04/07/2024 às 21:47
Manda todo mundo embora e coloca no paredão Andrés Sanchez, André negrão, Duílio, Roberto andrade, Alessandro, mané da carne, jaça, e os empresários também, aí é só descer a madeira que essa putharia acaba rapidin...
@josimar-portugal3 em 04/07/2024 às 21:36
Eu odeio a renovação e transparência. Estou torcendo muito para o Augusto Melo ir bem... Mas também não estou gostando nenhum pouco de ver o Yuri Alberto com a camisa do Corinthians, estamos passando vergonha na tabela do brasileiro muito por causa dos gols perdidos desse cara. Ano passado foi a msm coisa, ele cansou de perder gols e quase caímos
@marciojapa em 04/07/2024 às 19:59
Engraçado que não acontece nada com esse pessoal. Corromperam e denegriram o Corinthians e está tudo bem.
Publicidade
@julio.cezar47 em 04/07/2024 às 19:58
Chega de humilhar o Yuri, é um dos únicos que dá o sangue e não reclama! Vão xingar a R&T. Ele geralmente só recebe bola quadrada e mesmo assim da o sangue todo jogo, tem raça, nunca foi craque, mas pelo menos tem garra, nem isso o resto tem! A torcida deveria apoiar o Yuri para ele ter mais confiança e tudo melhora, e se for pra criticar vocês tem mais de 10 coisas pra apontar tanto pra R&T, quanto para o AM.
Quando formos ao estádio temos que cantar mais alto, aplaudir, cantar força para quem representa o manto mesmo não sendo nenhum craque! Essa é a nossa condição em um momento delicado.
E que cada voz entoe e impulsione nosso time a vitória!
E nunca se esqueçam de um dos nossos cantos mais famosos!
'Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar
E vamos, vamos!
Vamos meu Timão, vamos meu Timão
Não para de lutar!'
@rodrigo.garuti.paiva em 04/07/2024 às 19:34
Aí a torcida uniformizada, que já sabemos qual é, faz o quê? ! Média com essa corja. No final, bando de comprados também.
@idalina-123 em 04/07/2024 às 18:12
Tem que proibir Andrés e sua gangue de passa pela calçada do clube, gatunos, safado, malditos
@aparecido-silva em 04/07/2024 às 17:07
Talvez eu não tenha entendido o post, porém isso não tem nada a ver com dirigentes e sim com esses que se dizem torcedores e vão fazer arruaça no clube, e da pra ver que esses cidadãos não trabalham pelo o.hirario que vão fazer arruaça e acompanham o time onde for isso é logico