x
Fórum do Corinthians

Agora a Renovação e Transparência passou dos limites

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2024 às 10:53
Por Leonardo Barbosa (@leozin.06)

Eu nunca vi uma quadrilha tão suja

Alguém tem dúvida que isso é coisa dessa chapa? Não tem outra explicação.

Yuri Alberto tem seus problemas técnicos, mas o cara é um dos que mais corre nesse time de defunto

Tem uma média de gol favorável nesse elenco horrível sem padrão e sem pé nem cabeça

A renovação quer o fim e a destruição do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Just Field

Just 56 posts

@remeteors em 03/07/2024 às 10:55

O maior câncer que agora joga fora de campo, os cara não vão deixar o clube em paz

Foto do perfil de Just Banned

Ranking: 5.555º

Just 559 posts

@anderson.lucas.ferna em 03/07/2024 às 11:00

Esse clube não vai progredir

É contra rivais, Globo, Renovação, Todas as mídias de esporte, CBF, torcida

Conseguem ter dimensão? Pra nós tudo será mais difícil, sempre foi assim mas atualmente o peso tá muito maior.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 08/07/2024 às 07:09

Fora quem puxou isso ai

Foto do perfil de Josias Lima

Josias 198 posts

@jotta924 em 04/07/2024 às 21:47

Manda todo mundo embora e coloca no paredão Andrés Sanchez, André negrão, Duílio, Roberto andrade, Alessandro, mané da carne, jaça, e os empresários também, aí é só descer a madeira que essa putharia acaba rapidin...

Foto do perfil de Milinkovic Savic

Ranking: 3.960º

Milinkovic 878 posts

@josimar-portugal3 em 04/07/2024 às 21:36

Eu odeio a renovação e transparência. Estou torcendo muito para o Augusto Melo ir bem... Mas também não estou gostando nenhum pouco de ver o Yuri Alberto com a camisa do Corinthians, estamos passando vergonha na tabela do brasileiro muito por causa dos gols perdidos desse cara. Ano passado foi a msm coisa, ele cansou de perder gols e quase caímos

Foto do perfil de Marcio Cajui Inoue

Ranking: 8.208º

Marcio 300 posts

@marciojapa em 04/07/2024 às 19:59

Engraçado que não acontece nada com esse pessoal. Corromperam e denegriram o Corinthians e está tudo bem.

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cézar

Julio 109 posts

@julio.cezar47 em 04/07/2024 às 19:58

Chega de humilhar o Yuri, é um dos únicos que dá o sangue e não reclama! Vão xingar a R&T. Ele geralmente só recebe bola quadrada e mesmo assim da o sangue todo jogo, tem raça, nunca foi craque, mas pelo menos tem garra, nem isso o resto tem! A torcida deveria apoiar o Yuri para ele ter mais confiança e tudo melhora, e se for pra criticar vocês tem mais de 10 coisas pra apontar tanto pra R&T, quanto para o AM.

Quando formos ao estádio temos que cantar mais alto, aplaudir, cantar força para quem representa o manto mesmo não sendo nenhum craque! Essa é a nossa condição em um momento delicado.

E que cada voz entoe e impulsione nosso time a vitória!

E nunca se esqueçam de um dos nossos cantos mais famosos!

'Aqui tem um bando de louco

Louco por ti Corinthians

Aqueles que acham que é pouco

Eu vivo por ti Corinthians

Eu canto até ficar rouco

Eu canto pra te empurrar

E vamos, vamos!

Vamos meu Timão, vamos meu Timão

Não para de lutar!'

Foto do perfil de Rodrigo Garuti Paiva

Rodrigo 17 posts

@rodrigo.garuti.paiva em 04/07/2024 às 19:34

Aí a torcida uniformizada, que já sabemos qual é, faz o quê? ! Média com essa corja. No final, bando de comprados também.

Foto do perfil de Idalina 123

Idalina 103 posts

@idalina-123 em 04/07/2024 às 18:12

Tem que proibir Andrés e sua gangue de passa pela calçada do clube, gatunos, safado, malditos

Foto do perfil de Aparecido Silva

Aparecido 157 posts

@aparecido-silva em 04/07/2024 às 17:07

Talvez eu não tenha entendido o post, porém isso não tem nada a ver com dirigentes e sim com esses que se dizem torcedores e vão fazer arruaça no clube, e da pra ver que esses cidadãos não trabalham pelo o.hirario que vão fazer arruaça e acompanham o time onde for isso é logico