Marcio Inoue
Engraçado que não acontece nada com esse pessoal. Corromperam e denegriram o Corinthians e está tudo bem.
em Notícias > Agora a Renovação e Transparência passou dos limites
Em resposta ao tópico:
Eu nunca vi uma quadrilha tão suja
Alguém tem dúvida que isso é coisa dessa chapa? Não tem outra explicação.
Yuri Alberto tem seus problemas técnicos, mas o cara é um dos que mais corre nesse time de defunto
Tem uma média de gol favorável nesse elenco horrível sem padrão e sem pé nem cabeça
A renovação quer o fim e a destruição do Corinthians