Milinkovic Savic
Eu odeio a renovação e transparência. Estou torcendo muito para o Augusto Melo ir bem... Mas também não estou gostando nenhum pouco de ver o Yuri Alberto com a camisa do Corinthians, estamos passando vergonha na tabela do brasileiro muito por causa dos gols perdidos desse cara. Ano passado foi a msm coisa, ele cansou de perder gols e quase caímos
em Notícias > Agora a Renovação e Transparência passou dos limites
Em resposta ao tópico:
Eu nunca vi uma quadrilha tão suja
Alguém tem dúvida que isso é coisa dessa chapa? Não tem outra explicação.
Yuri Alberto tem seus problemas técnicos, mas o cara é um dos que mais corre nesse time de defunto
Tem uma média de gol favorável nesse elenco horrível sem padrão e sem pé nem cabeça
A renovação quer o fim e a destruição do Corinthians
