Rafael Martins
Só um desabafo e ninguém tem nada haver, minha vida tá em declínio, tem dias que a luta contra os próprios demônios se torna uma guerra, ah tempos passo por isso, mas torcer para o meu time ver que ao menos ele me dava paz já me confortava, porém hoje em dia tá cada vez mais difícil nem o time de coração tem trazido aquela alegria e vontade de torcer. Vejo isso como uma semelhança da vida, passando por um mal momento tem vezes que nem vontade de viver da, mas continuo vivendo porque fraco seria desistir de tudo e jogar o peso de minhas guerras internas no colo dos outros. Assim continuo a torcer por esse time na esperança de que um dia ele volte a brilhar e ser sempre altaneiro. Mas aprendi que esperança não é uma coisa boa, pois ela quer dizer que vamos esperar sempre por alguém que faça aquilo que não temos coragem de fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Carvalhal é oferecido ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
O técnico Carlos Carvalhal, que mais recentemente comandou o Olympiacos, foi oferecido ao Corinthians.
Português de 58 anos, Carvalhal tem extensa carreira no futebol europeu. Seu título de maior expressão foi a Taça de Portugal, na temporada 2020/2021, com o Braga. Na ocasião, sua equipe bateu o Benfica na decisão.
🗞️Gazeta Esportiva