Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 02/07/2024 às 21:01
Em começo de temporada seria o nome ideal, no meio da temporada, Corinthians no Z4, acho que tem grandes chances de não dar certo...
@marlon.thome em 02/07/2024 às 21:12
Se ele é tão bom pq o título de maior expressão da carreira do cara é uma taça de Portugal?
58 anos, já deve ser técnico há um bom tempo...
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.tadeu.stoduto em 04/07/2024 às 13:09
Ah!
Vamo dá um trampo rapaziada!
O Corinthians tá sem grana, não tá falido!
@rafael-duarte-martin em 04/07/2024 às 08:57
Só um desabafo e ninguém tem nada haver, minha vida tá em declínio, tem dias que a luta contra os próprios demônios se torna uma guerra, ah tempos passo por isso, mas torcer para o meu time ver que ao menos ele me dava paz já me confortava, porém hoje em dia tá cada vez mais difícil nem o time de coração tem trazido aquela alegria e vontade de torcer. Vejo isso como uma semelhança da vida, passando por um mal momento tem vezes que nem vontade de viver da, mas continuo vivendo porque fraco seria desistir de tudo e jogar o peso de minhas guerras internas no colo dos outros. Assim continuo a torcer por esse time na esperança de que um dia ele volte a brilhar e ser sempre altaneiro. Mas aprendi que esperança não é uma coisa boa, pois ela quer dizer que vamos esperar sempre por alguém que faça aquilo que não temos coragem de fazer.
@rodtimaocps em 03/07/2024 às 23:28
O nome mais óbvio, que tem culhão, que sabe o que é o Corinthians, que fará o time ficar na metade de cima da tabela é o Cuca. O momento do clube pede essa certeza, o restante dos treinadores que vimos como especulação vai ser um baita risco. Quem ama o Corinthians não pode pensar fora do contexto futebol, vamos esquecer esse negócio de lacrar, vamos apoiar um bom profissional que vai nos ajudar a sair desse contexto complicado. Precisamos simplificar!
Opções existem
Publicidade
@jorge.william3 em 03/07/2024 às 22:52
Será que vão ter culhão para bancar o cuca? Para o momento ele seria ideal... Hora de pensar em salvar o clube do rebaixamento... Estado de necessidade... Agora se quiserem continuar lacrando e vendo o Corinthians acabar...é só aceitar esses refugos de técnicos que estão por vir...
@lucas-matheus6 em 03/07/2024 às 21:03
Quem está mais perto é Ramón Diaz ex técnico do Vasco não viagem
@rodrigo-gonzalez-ma1 em 03/07/2024 às 21:01
Oi Fiel deixa o Cuca trabalhar no Corinthians e deixa o homem trabalhar. Quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra e ou morda a língua.
@eduardo.souza.dos.sa em 03/07/2024 às 20:42
Para mano o que esse malandro vai vim fazer aqui, ninguém em Sam consciência que pega esse b.o