Vlamir Bernardes
Os caras da R&T nem escondem mais que querem o Corinthians na lona.
em Bate-Papo da Torcida > Passa 11 meses sem receber caladinho
Em resposta ao tópico:
E agora com um pequeno atraso o cara simplesmente resolve ' tomar medidas'.
E não podemos deixar o timing dessa notícia ne? Kkkkkkk
