Salvem Corinthians
O Corinthians precisa de um técnico como foi o vitor pereira
Sem rabo preso com nenhum jogador
Que utilize a base, e não tenha medo de por pra jogar
Que tenha uma comissão técnica competente e coloque esse bando de lesma prenha pra correr
E que tenha variações taticas
é disso que precisamos, nosso elenco não é pra estar na vice lanterna







