Caio Grunheidt
Não adianta dar deslike se você não consegue responder o post gente kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Traz o Cuca
Em resposta ao tópico:
Mas ai o que te leva a pensar que não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu ano passado? Eu não sei se vocês lembram, mas quem pediu pra sair FOI ELE... Menos de 5 jogos... Nem preciso entrar no mérito do que ele fez.
Por mais desastroso que seja, por mais que o cara não faça um trabalho ok desde 2019, eu prefiro trazer o Carille do que o Cuca. Cara, tem mais nomes do mercado pra tirar esse time da sic, não precisa ser o Cuca.