Wilson Bizao
Já que contratou um lateral esquerdo, aproveita e manda o Hugo e o Palácios embora, fica com o Bidu, tá bom demais.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians contratou o Lateral colombiano
Já que contratou um lateral esquerdo, aproveita e manda o Hugo e o Palácios embora, fica com o Bidu, tá bom demais.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians contratou o Lateral colombiano
@oliveira95 em 29/06/2024 às 16:18
Não dá para dispensar jogador afastado por lesão (lei trabalhista).
@fernando-poeta em 29/06/2024 às 12:48
Eu particularmente gosto do futebol do Bidú, sei que ele precisa se aprimorar na marcação, mas é questão de treinar isso, ter sequência de jogos.
E o Palácios joga muito, só que vai estar apito só ano que vem
Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 37 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 39 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 40 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 40 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 42 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 45 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 1 hora por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 1 hora por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 1 hora por Leandro Ferreira da Silva
9respostas