Fernando Poeta
Eu particularmente gosto do futebol do Bidú, sei que ele precisa se aprimorar na marcação, mas é questão de treinar isso, ter sequência de jogos.
E o Palácios joga muito, só que vai estar apito só ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians contratou o Lateral colombiano
Em citação ao post:
Já que contratou um lateral esquerdo, aproveita e manda o Hugo e o Palácios embora, fica com o Bidu, tá bom demais.