x
Fórum do Corinthians

Corinthians contratou o Lateral colombiano

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.443º

Fernando 1.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2024 às 17:40
Por Fernando poeta (@fernando-poeta)

Corinthians contratou o Lateral colombiano.

Informações da Band.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Poeta

Ranking: 2.443º

Fernando 1.549 posts

@fernando-poeta em 28/06/2024 às 17:42

Eu não sei quem é, mas espero que venha para ser titular absoluto.

Foto do perfil de Wilson Aparecido Bizao

Wilson 193 posts

@wilson.aparecido.biz em 29/06/2024 às 12:38

Já que contratou um lateral esquerdo, aproveita e manda o Hugo e o Palácios embora, fica com o Bidu, tá bom demais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Mello

Ranking: 7.528º

Guilherme 348 posts

@guilherme.mello3 em 30/06/2024 às 14:10

Fez os exames?

Foto do perfil de Geraldo Queiroz

Ranking: 6.436º

Geraldo 447 posts

@geraldo.queiroz1 em 30/06/2024 às 13:48

Em alguns veículos fala que está negociando, outros falam que está tudo certo

Foto do perfil de Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Ranking: 1.496º

Victor 2.483 posts

@victor.paulucci.cham Apoiador em 30/06/2024 às 12:40

Bom jogador? Alguém tem informação?

Foto do perfil de Flavio Alexandre Domingues

Flavio 32 posts

@flaledo em 30/06/2024 às 11:08

Precisamos de volante

Publicidade

Foto do perfil de Cláudio Da Silva Dos Santos

Ranking: 6.141º

Cláudio 479 posts

@claudio.da.silva.dos em 30/06/2024 às 10:28

Seja muito bem-vindo Cristián Borja!

Vai Corinthians

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 766º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 30/06/2024 às 08:34

O Dennis Schroder da fiel. Entendedores entenderão.

Foto do perfil de Bruno França

Ranking: 2.459º

Bruno 1.538 posts

@bruno.goudet em 30/06/2024 às 08:24

Já assumiram que o tal do equatoriano não joga mais

Foto do perfil de Marcelo De Carvalho Almeida

Ranking: 6.219º

Marcelo 469 posts

@marcelo-de-carvalho- em 30/06/2024 às 08:23

Parabéns ao diretor que esta contratando todo mundo que esta disposto a aguentar jogar no Corinthians para mim deve ser mais um jogador para se aposentar no inss que se tornou o clube vai vir assinar um contrato de 5 anos com bom salário e pronto basta ficar no clube que esta certo