Edilson Coringão
Inacreditável colocar esse Gabigol com a camisa do flasic na capa. Se bem que considerando toda a campanha nojenta que estão fazendo pela Roubos e Trapaças, isso é o de menos
em Bate-Papo da Torcida > Os donos desse fórum são corinthianos?









