Henrique Fonseca
O presidente não tem grana pra pagar funcionário?
Cadê as 10 empresas que queriam colocar seu nome no patrocínio master?
Cadê os direitos de TV?
Cadê as vendas dos outros espaços da camisa?
Todo mundo que o Corinthians deve coloca o clube na justiça, e quem deve para o clube, já estão acionados na justiça?
Pra contratar, tem que ter grana.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato do Pedro Martins se encerrando
Em resposta ao tópico:
Daqui à exatos 10 dias!
Ele chegaria pique o Vitor Pereira, já impondo um certo respeito, moral e sendo ‘maior’ que os jogadores.
E obviamente que esse nome agradaria boa parte da torcida!
Mais uma vez o destino tentando ajudar o Corinthians, que já perdeu porque quis o Dorival, Milito e Zubeldia.
Tá facinho para o Pinóquio Melo trazer o cara, ainda mais que ele quer trabalhar no futebol brasileiro!
