Marcello Figueiredo
Estamos caminhando para o pior 1° turno da história do Corinthians nos pontos corridos...nesses jogos aí faz no máximo 3pts..e olhe lá, pq hoje o Cuiabá joga melhor que o Corinthians, o que não é difícil
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é preocupante e merece atenção