Jefferson Maurício
Reformas ou até melhorias no CT, nossa estrutura hoje está aquém do melhor possível
Se pegar as referências de hoje que são Flamengo e Palmeiras e vou colocar aqui até o Athletico paranaense as estruturas deles estão muito acima da nossa.
A antiga diretoria não fez nenhuma reforma do CT, a última reforma foi em 2018.
Vou pegar o exemplo do cristiano Ronaldo que criticou o CT do United, dizendo inclusive que o time parou no tempo. O novo dono já injetou dinheiro para reformas.
O Corinthians precisa querer a mostrar que tá querendo tempos novos e começa na melhoria da estrutura
em Bate-Papo da Torcida > Um dos pontos que acho que deveria melhorar (CT)