x
Fórum do Corinthians

Agora eu entendi o pq do Antonio não usar a base

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor Pereira

Ranking: 7.639º

Vitor 338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2024 às 17:50
Por Vitor Pereira (@vitor.pereira31)

Sub-20 (a principal categoria) está tomando nesse momento de 6 a 0 do cruizeiro. Seis a zero.

Salvem o Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 18/06/2024 às 17:57

A base do Corinthians sempre foi fraca, a torcida que se ilude por causa das copinhas.

Só ano passado que o Luxa achou dois jogadores de potencial, Moscardo e Murilo.

De mais, todo ano é um Pedrinho aqui, um Lulinha ali, um Boquita acolá.

Temos que aceitar esse fato também.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 18/06/2024 às 17:57

Na boa, a base não é ruim desse jeito, isso aí tá mais por não ter técnico, Danilo que jogador foi monstro, mas como técnico é pior do que Coelho, Silvinho e outros...

Pensei que ele já ia sair depois da copinha, mantiveram...

Agora aguenta!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 19/06/2024 às 09:17

Ele não usa por ser incapacitado pra isso mesmo, não tem virtudes pra estar onde está e já chegou no seu máximo, não é treinador para o Corinthians.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 19/06/2024 às 09:11

Sic!

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 18/06/2024 às 20:47

Mas muitos da copinha estão no principal ne?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 18/06/2024 às 18:46

Melhor abafar o caso.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.527 posts

@daniel.santos.fernan em 18/06/2024 às 18:26

700 jogadores contratados para a base...já é difícil treinar uns 20 a 30, imagina 40,50 jogadores...

Foto do perfil de Stenio Da Silva Alves

Ranking: 2.659º

Stenio 1.412 posts

@giggs em 18/06/2024 às 18:24

Quantos jogadores foram contratados só esse ano? Quanto foi gasto na base? Pra passar esse vexame? O erro está em quem compra sem qualidade e pior culpa de quem treina esse time que é fraco como técnico

Foto do perfil de Gabriel Limone Nunes

Gabriel 182 posts

@gabriel-limone-nunes em 18/06/2024 às 18:23

A base corintiana é vendida, sou ex jogador de base, Grêmio Barueri e Portuguesa. Posso dizer que muitos que estão lá são pq oferecem dinheiro pra entrar. Isso acontece em clubes menores também, como na Lusa eu vi, mas no Corinthians são valores mais alto, coisa de 30 mil pra mais.

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.551º

Josubritto 2.426 posts

@josubritto.britto em 18/06/2024 às 18:22

O problema da Base do Corinthians é muito sério a torcida não ajuda em nada e cobra errado infelizmente