Ted Irônico
Acredito eu que seja fácil trazer ele.
Até pq Tadeu sempre foi caro e o Santos é considerado um investimento, coisa de 5 milhões para um jogador sem revenda
em Bate-Papo da Torcida > Hugo ex Flamengo
Em citação ao post:
E qual jogador quando está bem na Europa mesmo que time pequeno, aceita voltar para o Organizado Brasil que paga em EURO TAMBÉM NEH?
Esqueci isso, jogador só volta da Europa quando os gringo não querem mais..
