Jefferson Ribeiro
E qual jogador quando está bem na Europa mesmo que time pequeno, aceita voltar para o Organizado Brasil que paga em EURO TAMBÉM NEH?
Esqueci isso, jogador só volta da Europa quando os gringo não querem mais..
em Bate-Papo da Torcida > Hugo ex Flamengo
Em resposta ao tópico:
Salve galera, eu sou a favor de contratar o Hugo ex Flamengo, por alguns motivos.
Primeiro o tamanho dele, já que ele tem 1 metro e 99.
Segundo pq ele é pegador de pênaltis.
Terceiro pq já sabe o que é pressão!
Quarto pq está muito bem em Portugal e tem sido destaque do time dele.
Quinto pq ele é muito melhor que Tadeu e Santos e também mais novo!
