Jefferson Ribeiro
Mainha opinião o que vai se pagar não seria barato nem pra contratar nem salário, pegava essa grana e tentava de todas as maneiras manter CM no time
Aquele coisa que ele não quer, até a página dois..
Pagando bem, que mal tem?
Acho que vale o investimento!
em Bate-Papo da Torcida > Hugo ex Flamengo
Em citação ao post:
Acredito eu que seja fácil trazer ele.
Até pq Tadeu sempre foi caro e o Santos é considerado um investimento, coisa de 5 milhões para um jogador sem revenda