Francisco Junior
Iria falar a mesma coisa, pelo menos metade desse time aí sentiria a pressão e já seria chamado de pé de rato nós primeiros jogos,
em Bate-Papo da Torcida > Grupo city da aula ao Corinthians
Em citação ao post:
Muito diferente mano, coloca esse time inteiro pra jogar com a camisa do Corinthians e os nossos pra jogar la e ve quem chega na frente, aqui é tudo diferente os cara arrega demais


