x
Fórum do Corinthians

Grupo city da aula ao Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Ranking: 3.167º

Luan 1.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2024 às 23:44
Por Luan Varela (@luan-varela)

Grupo city da aula ao Corinthians

Em 1 ano sim
1 ano é o tempo suficiente pra o grupo city arrumar o time do Bahia.
Lembrando que gastando menos que o Corinthians.
Fazendo contratações pontuais

Hoje o Bahia é um time organizado tanto fora e dentro de campo.
Esta brigando na liderança junto com o Flamengo.

Pode não ser campeão, mas vai brigar por uma vaga no G4.
E o Corinthians, com a 3 maior folha salarial do Brasil, está brigando mais um ano pra não cair.
Gestão, faz mais com menos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 14/06/2024 às 08:20

Muito diferente mano, coloca esse time inteiro pra jogar com a camisa do Corinthians e os nossos pra jogar la e ve quem chega na frente, aqui é tudo diferente os cara arrega demais

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.153º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 14/06/2024 às 21:33

Saf não... Corinthians não precisa de saf, somos gigantes e blá blá blá

Esse é o pensamento dos imbecis, enquanto não vender essa m3rda, é daí pra pior

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adsf

Ranking: 8.717º

Adsf 269 posts

@adsf.santos em 16/06/2024 às 01:54

Mais come que não briga se os dirigentes são tudo ladrão e corrupto e não paga nada em dia.quem e o funcionário de qual for a empresa de trabalha e não gosta de receber em dias em

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 15/06/2024 às 22:47

O Corinthians joga contra o Corinthians.

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 5.091º

João 631 posts

@joao14 em 15/06/2024 às 21:16

Quem vai reconstruir o Corinthians é a torcida, primeiro passo será

Abrindo deposito para quitação da Arena, depois disso ninguém segura!

Foto do perfil de Vicente Martinelli

Ranking: 4.608º

Vicente 716 posts

@vicente.martinelli1 em 15/06/2024 às 18:04

Os caras no Corinthians não sabem nem falar o português correto kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto VergÍlio

Carlos 6 posts

@vergilio em 15/06/2024 às 17:13

Também com uma diretoria que não sabe o que fazer, e administra o clube como se fosse uma padaria ou pior uma loja que vende produtos de R$9,99. Esse ano vamos sofrer!

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.687 posts

@laurence.olivier em 15/06/2024 às 13:06

Juba, Gabriel Xavier e Jean Lucas jogam muito.

Seriam ótimos reforços para o Corinthians.

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 15/06/2024 às 12:36

Só lembrando que a 7 meses estavam brigando contra o rebaixamento e só não foram pq o Santos queria muito conhecer a série b calma lá

Foto do perfil de Kevin Durant

Ranking: 915º

Kevin 3.907 posts

@n.w.a em 15/06/2024 às 11:44

Bahia só passou vergonha esse ano! Maior investimento do Nordeste e não ganhou nada!