Rafael Dzv
Muito diferente mano, coloca esse time inteiro pra jogar com a camisa do Corinthians e os nossos pra jogar la e ve quem chega na frente, aqui é tudo diferente os cara arrega demais
em Bate-Papo da Torcida > Grupo city da aula ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
Em 1 ano sim
1 ano é o tempo suficiente pra o grupo city arrumar o time do Bahia.
Lembrando que gastando menos que o Corinthians.
Fazendo contratações pontuais
Hoje o Bahia é um time organizado tanto fora e dentro de campo.
Esta brigando na liderança junto com o Flamengo.
Pode não ser campeão, mas vai brigar por uma vaga no G4.
E o Corinthians, com a 3 maior folha salarial do Brasil, está brigando mais um ano pra não cair.
Gestão, faz mais com menos.













