Veloso Js
Sem contar que para o Bahia mesmo com o grupo city na parada o valor do jogador é um para o Corinthians mesmo afundado em dívidas é no mínimo o dobro
em Bate-Papo da Torcida > Grupo city da aula ao Corinthians
Em citação ao post:
Muito diferente mano, coloca esse time inteiro pra jogar com a camisa do Corinthians e os nossos pra jogar la e ve quem chega na frente, aqui é tudo diferente os cara arrega demais

