Pedro Forte
350 troco de pinga, sei melhor que nada, mais certas coisa melhor ficar sem nada mesmo até o falido Pacaembu vendeu por 1 bilhão
daqui a 15 anos 350 não paga nem o nr do campino de terra do bairro
em Bate-Papo da Torcida > Arena: onde entrou o valor do Naming Rights?
Em citação ao post:
Não, tudo.
Se não me engano a Hypera Pharma pagará 350M em 20 anos.
Então boa parte é do próprio Corinthians pagar com rendas de jogos.
Mas atualmente gastam esse lucro das rendas pra pagar contas do dia a dia ou gastar em perebas. Por isso todo mês tem um novo sufoco