Lord Rock
Não, tudo.
Se não me engano a Hypera Pharma pagará 350M em 20 anos.
Então boa parte é do próprio Corinthians pagar com rendas de jogos.
Mas atualmente gastam esse lucro das rendas pra pagar contas do dia a dia ou gastar em perebas. Por isso todo mês tem um novo sufoco
em Bate-Papo da Torcida > Arena: onde entrou o valor do Naming Rights?
Em resposta ao tópico:
Na matéria da visita dos gaviões na caixa, diz que o valor está em 704 milhões.
Onde e quando entrou a grana da Neoquímica? Não deveria abater?
Abraços



