Carbone Artilheiro
Isso, não pode prejudicar a arrecadação da Nike (que usa trabalho escravo na periferia do mundo) nem dos conselheiros, diretores e presidente que vão meter a mão na grana kkk puuta consciência social
em Bate-Papo da Torcida > Não me julguem, mais...
Em citação ao post:
Eu julgo sim, pois além de financiar uma quadrilha de falsificadores, prejudica a arrecadação do clube que você diz torcer...
Eu também queria muito essa camisa nova 'all black', mas como não tenho 700 reais pra comprar uma original, prefiro ficar sem.
Ouvi que tem opções oficiais mais em conta para o torcedor, mas não, você prefere a pirata e vem se exibir aqui como se fosse maravilhosa sua atitude ou dos outros que pedem link pra comprar.