José Messias
Eu julgo sim, pois além de financiar uma quadrilha de falsificadores, prejudica a arrecadação do clube que você diz torcer...
Eu também queria muito essa camisa nova 'all black', mas como não tenho 700 reais pra comprar uma original, prefiro ficar sem.
Ouvi que tem opções oficiais mais em conta para o torcedor, mas não, você prefere a pirata e vem se exibir aqui como se fosse maravilhosa sua atitude ou dos outros que pedem link pra comprar.
em Bate-Papo da Torcida > Não me julguem, mais...
Em resposta ao tópico:
Comprei uma camisa do Corinthians da china kkkkkkkk muito boa qualidade. Eu não tenho condições de pagar 700 em uma oficial.





