Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fortun4tto em 14/06/2024 às 12:52
Dentro desse restaurante tem guiche de jogo do bicho, e adivinha quem é o bicheiro que comenda não só esse mais como quase todos os jogo do bicho da reunião? Nosso excelentíssimo resto de enxofre, André Peidão!
@isauro-castro em 14/06/2024 às 12:07
Eu já comi a casquinha nesse restaurante na época que era 2 reais a casquinha. É um restaurante bem pela porco e da o ar de sujo.
Publicidade
Últimas respostas
@ayrton.faria Apoiador em 15/06/2024 às 09:09
Não adianta nada mandar um desses jornalistas porque eles já vão acreditando em tudo que vai ser dito. Só Pau Mandado!
@andre.ciconi em 15/06/2024 às 01:04
Aquele -c-u-zao do salazar ai não vai né
@timao.sc em 15/06/2024 às 00:30
Pequenas empresas grandes negócios...SQN
@bruno.lang em 14/06/2024 às 22:27
Quem paga o salário desses jornalistas?
Uhmmm
Publicidade
@nicholas.cunha2 em 14/06/2024 às 22:09
Esse podia fixar
@erissoncabelo em 14/06/2024 às 19:24
E já saiu alguma materia de jornalista que foi lá no restaurante procurar respostas?
@luciano1982 Apoiador em 14/06/2024 às 16:55
Os torcedores do Corinthians é que vão salvar o clube mesmo, não esses comentaristas e jornalistas inúteis que só atrapalham
@suso77 em 14/06/2024 às 16:46
A sirene vai tocar...