Vitor Almeida
Sandro, mas chegou a sair no GloboEsporte que ele seria anunciado hoje, pra você ver como não da pra acreditar em ninguém..
em Bate-Papo da Torcida > Atualizando a situação de Dudu..!
Em citação ao post:
Cara, é exatamente isso que os próprios dirigentes dos bambis estão dizendo desde o dia 30/12, não sei pq o pessoal aqui acredita naqueles notícias postadas em blogs dizendo que o jogador já fechou com o 5ao paulo... O Corinthians só perde o Dudu se desistir do negócio, não tem nada de chapéu, pra ser um chapéu, o outro clube precisa ir lá, negociar pelas costas e pagar mais... Com o Andrés na parada, dificilmente o Corinthians perde o Dudu