Sandro Nery
Cara, é exatamente isso que os próprios dirigentes dos bambis estão dizendo desde o dia 30/12, não sei pq o pessoal aqui acredita naqueles notícias postadas em blogs dizendo que o jogador já fechou com o 5ao paulo... O Corinthians só perde o Dudu se desistir do negócio, não tem nada de chapéu, pra ser um chapéu, o outro clube precisa ir lá, negociar pelas costas e pagar mais... Com o Andrés na parada, dificilmente o Corinthians perde o Dudu
em Bate-Papo da Torcida > Atualizando a situação de Dudu..!
Em resposta ao tópico:
Porem como NUNCA chega a garantia do pgto, este é o risco de perdermos Dudu para o São Paulo...
Resumindo, só perdemos o jogador se o Corinthians não apresentar logo as garantias de pgto pelo jogador...
Segundo ele, os bambis já pensam em Wellington Nem como segundo plano..!
Vamos aguardar os próximos capítulos...!
