Sandro Nery
A notícia do Globo Esporte foi de um blog dentro do site, nesse tipo de notícia, prefiro acreditar em quem liga ao vivo e entrevista as partes envolvidas... Os caras ficam com esse negócio de 'alguém me falou', 'minha fonte sem nome me contou', pra mim é só estratégia pra ganhar acesso... E não estou falando em mídia anti, apenas jornalistas fracos independente do time que eles torcem
em Bate-Papo da Torcida > Atualizando a situação de Dudu..!
Em citação ao post:
Sandro, mas chegou a sair no GloboEsporte que ele seria anunciado hoje, pra você ver como não da pra acreditar em ninguém..