Jorge Gavilán
A culpa e a própria torcida para a saída do Cássio agora ficamos sem goleiro...mais eu já tenho a solução vamos a escolher a torcida para ficar de goleiro?
em Bate-Papo da Torcida > Saídas de Cássio e CM arquitetadas
Em citação ao post:
Deixa de ser louco!
1° Cássio não tem que dar satisfações principalmente a torcida que fez até campanha por sua saída.
2° Augusto Melo não sabia da multa do Carlos Miguel antes de dispensar o Cássio? E se o Corinthians tivesse encaixado com esse elenco e com o Cássio no time, será que estariam falando da saída do Carlos Miguel?
3° todo esse escândalo da vaidebet é culpa do próprio Augusto Melo que deu preferência a ir assistir a final da champions ao resolver o problema da patrocinadora!
PAREM DE DESVIAR A CULPA DO Augusto!

