x
Jorge
Jorge
Mais Opções

Jorge Gavilán


Torcedor do site número: 1.014.077

cadastrado desde 23/05/2024

Sempre no coração, Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/06/2024

Atividade de Jorge Gavilán no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Jorge entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Jorge entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

4 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 28/06/2024 às 12h32

Jorge Gavilán avalia 72.22% como positivo

Posts e comentários do Jorge

Última interação no site em 28/06/2024 às 12h35

  • Jorge

    Jorge comentou na notícia: "Jornal italiano coloca atacante do Corinthians na mira de clube do país para substituir astro"

    há 2 anos

    Vende logo esse pé de rato.ese jogadorsinho quer jogar sozinho quer driblar tudo mundo e não joga com equipe então ese tipo de jogadorsinho não presta.nao enxergar quiem não quer e pronto.cada jogo ele quer jogar sozinho lamentável

    detalhes do comentário
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matías Rojas x Corinthians: Fifa marca audiência de caso com mais de R$ 40 milhões em disputa"

    há 2 anos

    Você trabalharia sem resever o seu salário? Então você não tem argumentos amigo para falar de esso..a culpa e de esse presidente meia boca que nosso time tem.. Ridículo isso

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saídas de Cássio e CM arquitetadas"

    há 2 anos

    A culpa e a própria torcida para a saída do Cássio agora ficamos sem goleiro...mais eu já tenho a solução vamos a escolher a torcida para ficar de goleiro?

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O nosso ídolo Romero perdeu o lugar no time"

    há 2 anos

    Só não asistir o jogo do Corinthians e pronto

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O nosso ídolo Romero perdeu o lugar no time"

    há 2 anos

    E a culpa e do Romero mito.que o time horrível ele carrega sozinho.aí você anti Romero fala mal de ele..ele e o único jogador que luta cada bola

    detalhes do post