Jorge Gavilán
Só não asistir o jogo do Corinthians e pronto
em Bate-Papo da Torcida > O nosso ídolo Romero perdeu o lugar no time
Em citação ao post:
Grande sonho não ver mais Romero Fagner Paulinho qualquer um daquela geração que foi campeão não suporto mais vê esses jogadores no Corinthians.
