Jorge Gavilán
E a culpa e do Romero mito.que o time horrível ele carrega sozinho.aí você anti Romero fala mal de ele..ele e o único jogador que luta cada bola
em Bate-Papo da Torcida > O nosso ídolo Romero perdeu o lugar no time
Em citação ao post:
O que dizer quando alguns torcedores torcem contra os próprios jogadores, não adianta tem apenas um time, tem que ter elenco...jogadores são humanos, vivem de boas fases, mas também passam por fases ruins (como o Yuri)...depois esses mesmos críticos ficam perguntando porque o jogador sai e se destaca em outros clubes...







