Paulo
Deixa de ser louco!
1° Cássio não tem que dar satisfações principalmente a torcida que fez até campanha por sua saída.
2° Augusto Melo não sabia da multa do Carlos Miguel antes de dispensar o Cássio? E se o Corinthians tivesse encaixado com esse elenco e com o Cássio no time, será que estariam falando da saída do Carlos Miguel?
3° todo esse escândalo da vaidebet é culpa do próprio Augusto Melo que deu preferência a ir assistir a final da champions ao resolver o problema da patrocinadora!
PAREM DE DESVIAR A CULPA DO Augusto!
em Bate-Papo da Torcida > Saídas de Cássio e CM arquitetadas
Em resposta ao tópico:
Olha quem intermediou a venda de CM: Kia Joorabichian
Cássio forçando com empresário pra sair sem dar satisfação pra torcida (nem jogo de despedida depois de 12 anos é muito esquisito) e agora os parças do AS tirando o goleiro pra fazer pressão na diretoria que assumiu.
Conselheiros insinuando publicamente que a patrocinadora era faixada e forçando uma rescisão de dentro do clube, vazando informações.
Precisa desenhar mais? R&T vai destroçar o clube pra voltar ao poder.


















