Corinthians
Exatamente mas os mama bola do Augusto parecem que não acordaram
em Bate-Papo da Torcida > Saídas de Cássio e CM arquitetadas
Em citação ao post:
Deixa de ser louco!
1° Cássio não tem que dar satisfações principalmente a torcida que fez até campanha por sua saída.
2° Augusto Melo não sabia da multa do Carlos Miguel antes de dispensar o Cássio? E se o Corinthians tivesse encaixado com esse elenco e com o Cássio no time, será que estariam falando da saída do Carlos Miguel?
3° todo esse escândalo da vaidebet é culpa do próprio Augusto Melo que deu preferência a ir assistir a final da champions ao resolver o problema da patrocinadora!
PAREM DE DESVIAR A CULPA DO Augusto!

