André Brito
Vivi pra ver a torcida do Corinthians torcer pra uma bet dessa patrocinar o Corinthians.
Temos que torcer por empresas sérias, gente idônea e bons acordos.
Essas bet aí... Eu vejo só como gente que explora a pobreza de gente pouco estruturada. De certa forma, é uma vergonha que quase todos os times sejam patrocinados por esse tipo de gente.
Mas, se for bom para o Corinthians e nos ajude a sair dessa, tomara que venha.
em Bate-Papo da Torcida > Aposta ganha postou um gaviao e uma ancora


