José Neto
Infelizmente, hoje foi dado o tiro de misericórdia na esperança do torcedor pela reabilitação do Corinthians. Sem SAF o clube vai falir! Mas a SAF nunca será aprovada pq os sócios e conselheiros querem que o futebol continue bancando o clube social e também para continuar a mamata e jogo de poder.
Os fatos de hoje são extremamente graves. Saída da patrocinadora e de 2 diretores (principalmente o Rozallah). Nem vou falar da saída do Carlos Miguel.
Agora o time não tem 10 milhões por mês para fluxo de caixa. Já atrasou o Félix, coisas piores virão.
A Vdb, pode cobrar na justiça a multa de 30 milhões pela violação da cláusula anticorrupção. Além de que teremos que pagar a multa da pixBet.
Virão atrasos de salário, rescisões como a do Rojas e nosso futuro parece ser a série B.
Quem vai querer patrocinar um clube nesse caos, envolvendo até polícia.
Caos político. Clube sem diretoria.
Quem vai querer assinar contrato para jogar no Corinthians? Guardadas as proporções, estamos no caminho de virar um Paraná Clube, time que dominou o PR e tinha muita grana mas quebrou por más gestores e desvios. Hoje não tem divisão nacional e está na série B do PR.
Volto a falar somente a SAF E a profissionalização irão salvar o Corinthians! Mas os sócios e conselheiros não vão deixar.
Infelizmente a conta chegou!



