x

Post de Rival no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso aí, daí o Andrés Sanchez pode assumir mais rápido né?

em Bate-Papo da Torcida > Se restar algum traço de dignidade Augusto Renuncia hoje

Em resposta ao tópico:

A oposição se articula pelo impeachment de Augusto Melo, agora fortalecida pela adesão de apoiadores descontentes com o descalabro. No entanto alguns entendem que o desgaste é tanto que o presidente pode se retirar voluntariamente.

Talvez seja a melhor saída para todos, mas depende da grandeza que nosso dirigente máximo já demonstrou não ter. Quando questionado sobre a nomeação de Rubão ele tergiversou e acabou ressuscitando um fantasma de 2007. Depois foi Pedro Raul, os muitos rodeios e por último a opção entre perder o diretor jurídico Yun Ki Lee para manter o parça Marcelo Mariano (que autorizou o pagamento ao suposto intermediário durante ausência de Rozallah Santoro).

Augusto já demonstrou do que é feito, não se pode levar em conta o que diz ou o que promete. Se lhe restar algum traço ínfimo de dignidade ele se pronunciará ao final da tarde, abrindo mão do cargo e pedindo desculpas a Nação Corinthiana pelo vandalismo que seu bando de aloprados praticou no já arruinado Corinthians. Se desculparia sobretudo por ter iludido o torcedor com a esperança de tempos melhores, de profissionalismo e ética. Quem ama de fato o clube é capaz de qualquer coisa para interromper esta agonia

Responder ao post da Rival

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eric Balbinus

Eric 79 posts

@eric-balbinus em 07/06/2024 às 17:12

Dos mesmos criadores de 'E o PT, hein? E o Lula? ' Vem aí: 'E o Andrés, hein? E a R&T? '

Augusto Melo foi aclamado pela torcida e eleito de forma maiúscula, mas resolveu trair a todos privilegiando amigos e negócios nebulosos. Amador que é, insistiu na lisura do intermediário mesmo depois de acusar a R&T de utilizar este expediente. Já estaria errado ali, mas piorou com a questão da laranja. Sustentar um dirigente incapaz é como subir a montanha com um cadáver nas costas: você se lasca todo, o mal cheiro se torna cada vez mais evidente, animais carniceiros e vermes começam a te perseguir e quem é carregado não se ajuda. Então sim, se Andrés assumir agora ou depois a culpa é de Augusto, ele que reabriu a porta do PSJ para os ratos da R&T.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 segundo por Luis Roberto de Vasconcellos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 7 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 43 segundos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 55 segundos por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    52votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Giovani Antunes Cari

    387votos

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Criado há 20 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 3 minutos por dennys eduardo rodrigues

    32votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Michel Carlos da Silva

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Arruda

    40respostas

    acessar o tópico