Alexsandro Pereira
Na minha opinião sim! E não é apenas na questão financeira, essa poderia até ser resolvida se houvesse realmente Corinthianos na direção do clube.
Até quando vamos cruzar os braços e esperar esse clube derreter por compketo?
A maior falência do clube é gestão, falta amor no clube, falta inteligência, falta caráter, falta capacidade, falta profissionalismo, falta tudo. Falta de vergonha na cara inclusive.
Ou o povo assume a bronca e vai pra cima da cobrança fora das 4 linhas ou vamos beijar a lona e esse tombo está vindo a velocidade da luz.
Ou vai pra cima dessa diretoria pq nosso problema é fora das 4 linhas, está aí pra todos verem.
Espero que corinthianos de verdade comecem a ver as coisas e agirem de forma firme pra ficar na história.