Raphael Carvalho
Tudo que eu desejo
É que abram está caixa
De Pandora, e que investiguem
E
Todas as empresas que ganharam
Fama e nome pelo Corinthians
E que toda a mídia podre
Jogou pra baixo do tapete
Espero que este conselho e sócios
Juízes implacáveis pra está gestão
E que se omitiu e muito nas gestões passadas, façam está pressão
Pra que façam o pente fino
Pois na lama este clube já está a muito tempo, vergonha, humilhação etc
Já estamos vivendo isso desde 2014
Se for pra abrir está caixa de Pandora
Que abram, pois no fim
Quem ama e deseja o bem do clube
Somos nós torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Querida humanidade
Em citação ao post:
Meu irmão o papo é reto.
Globo, quer o Corinthians na grade de TV em 2025, enquanto não assina, fica se valendo do poder que ela tem de 'jornalismo', e fica manchando a imagem do clube. Globo essa parceira de carteirinha da R&T.
Imprensa no geral. Tá putaça com o Augusto Melo, porque ele permitiu o acesso de vários Youtbers ao Corinthians, tirando a exclusividade da 'imprensa normal'. Imprensa parceira de carteirinha da R&T.



