Cirio Castre
Jamais será aberta, pois essa caixa banca muita gente amigão.
em Bate-Papo da Torcida > Querida humanidade
Em citação ao post:
Tudo que eu desejo
É que abram está caixa
De Pandora, e que investiguem
E
Todas as empresas que ganharam
Fama e nome pelo Corinthians
E que toda a mídia podre
Jogou pra baixo do tapete
Espero que este conselho e sócios
Juízes implacáveis pra está gestão
E que se omitiu e muito nas gestões passadas, façam está pressão
Pra que façam o pente fino
Pois na lama este clube já está a muito tempo, vergonha, humilhação etc
Já estamos vivendo isso desde 2014
Se for pra abrir está caixa de Pandora
Que abram, pois no fim
Quem ama e deseja o bem do clube
Somos nós torcedores.