x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu irmão o papo é reto.

Globo, quer o Corinthians na grade de TV em 2025, enquanto não assina, fica se valendo do poder que ela tem de 'jornalismo', e fica manchando a imagem do clube. Globo essa parceira de carteirinha da R&T.

Imprensa no geral. Tá putaça com o Augusto Melo, porque ele permitiu o acesso de vários Youtbers ao Corinthians, tirando a exclusividade da 'imprensa normal'. Imprensa parceira de carteirinha da R&T.

em Bate-Papo da Torcida > Querida humanidade

Em resposta ao tópico:

Nós, SCCP somos uma instituição popular, poliesportiva, que tem como ponto alto o futebol.

Uma instituição originária de trabalhadores braçais, voluntariosos, sonhadores, amantes do futebol.

Um clube que diante de tantas glórias e popularidade incomparável despertou cobiça até mesmo internamente.

Não bastasse a rivalidade acirrada, vários núcleos com objetivos alheios aos interesses institucionais começaram a minar a vitalidade desse gigante, o Corinthians Paulista.

Não bastasse as dificuldades gerenciais de um clube imensurável, os interesses próprios dividiram as forças e os objetivos e assim o SCCP passou a ser drenado, exaurido.

Querida humanidade, saiba que não existe grandiosidade que resista ao mau-caratismo, à ingerência e à corrupção.

Saiba querida humanidade, que quando um gigante cai, mesmo que rival, significa que o estraga se estende muito além do meio esportivo, alcançando esferas sociais, políticas, culturais.

Querida humanidade, parasitas não anunciam sua chegada e nem demonstram seus objetivos. Os parasitas se aproximam, se instalam, se alimentam e colonizam.

Meu Corinthians. Meu time, minha religião. Meu clube que cambaleante repousa num ambiente inóspito e sepulcral.

Responder ao post do Cirio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 07/06/2024 às 21:09

Cirio, muito fácil culpar a Globo nesse momento né?

Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 3.406 posts

@vinicius.grande em 07/06/2024 às 14:06

Falou tudo Círio, essa é a verdade doa a quem doer, são as consequências de lutar contra o sistema

Foto do perfil de Raphael De Carvalho

Raphael 109 posts

@raphael-de-carvalho em 07/06/2024 às 13:30

Tudo que eu desejo

É que abram está caixa

De Pandora, e que investiguem

E

Todas as empresas que ganharam

Fama e nome pelo Corinthians

E que toda a mídia podre

Jogou pra baixo do tapete

Espero que este conselho e sócios

Juízes implacáveis pra está gestão

E que se omitiu e muito nas gestões passadas, façam está pressão

Pra que façam o pente fino

Pois na lama este clube já está a muito tempo, vergonha, humilhação etc

Já estamos vivendo isso desde 2014

Se for pra abrir está caixa de Pandora

Que abram, pois no fim

Quem ama e deseja o bem do clube

Somos nós torcedores.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 2 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 7 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 11 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 11 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 18 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 18 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 19 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 23 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico