Vinícius Grande
Falou tudo Círio, essa é a verdade doa a quem doer, são as consequências de lutar contra o sistema
em Bate-Papo da Torcida > Querida humanidade
Em citação ao post:
Meu irmão o papo é reto.
Globo, quer o Corinthians na grade de TV em 2025, enquanto não assina, fica se valendo do poder que ela tem de 'jornalismo', e fica manchando a imagem do clube. Globo essa parceira de carteirinha da R&T.
Imprensa no geral. Tá putaça com o Augusto Melo, porque ele permitiu o acesso de vários Youtbers ao Corinthians, tirando a exclusividade da 'imprensa normal'. Imprensa parceira de carteirinha da R&T.


