x

Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse período, que está à frente do time, percebemos algumas coisas.

- Não tem repertório tático. (o time joga do mesmo jeito, com ou sem substituição ou mudança de jogadores).
- Só sabe reclamar com os outros e não resolve os problema do time, durante o jogo.
- Muito paizão e pouco técnico, criando um novo grupo de panela, (lembrando que a panela antiga foi montada pelo pai da panela Tite).
- Ele não tirou ninguém do time como muitos falam ai, o Cássio disse claramente que iria deixar o time e deu a permissão para o Carlos jogar, o Paulinho se renovasse iria ser titular ou entrar nos jogos mesmo sendo um ex atleta em atividade. Ou seja é um cara que defende o indefensável.
- Na coletiva os jornalistas mostram a verdade clara dos não resultados no brasileirão e o cara me vem com o cansaço mental dos atletas, mas isso é um absurdo, ou ele coloca a Psicóloga como inútil ou ele está mentindo, ou pior ambos estão desqualificados para continuar no clube.
- Pra mim esse ponto é o pior, não temos um time, essa de reconstrução já passou, um padrão teria que ter no mínimo, chamar os jogadores e falar a real, jogadas de triangulação, exemplo o lados se um sobe o outro fica, se o Wesley for para linha de fundo, sobe dois em bloco junto com ele e fazer o mesmo tocar e receber na frente. Pra mim esse está sendo o pior erro, pois o Wesley toma as decisões por estar na maior parte sozinho, e quando aparece alguém ele age como se tivesse sozinho na lateral. Não se exime o erros individuais de Wesley, Yuri, Romero, Bidon, e o que mais erra nas distribuições de jogadas que é o Garro além de não acertar o gol, raras vezes, como é um cara que está em todos os lados. Isso só se resolve em treinos e treinos, de fazer as mudanças táticas, Coronado e Garro, sobe atacantes e meio preenchido com os laterais conforme a posição do jogo.
Enfim, é esse o ponto que não vemos no técnico que temos, ele não muda o estilo de jogo e nem a formação desses jogadores.

Ou Seja, é um técnico que não deveria continuar pelo simples fato de não entrega de resultados e desempenho dele e do time. Os resultados poderiam não vir, porém se tivéssemos um padrão pode ter certeza, que todos estariam com ele.
Afinal não vemos a hora de ter um técnico como foi Luxemburgo em 98/99 onde montou um time. Parreira em 2002 com opções táticas, que foi mal apenas na final contra o Santos, mas que durante o Ano manteve um padrão.

É isso que sonho para o nosso Altaneiro Timão

em Bate-Papo da Torcida > Antônio (Tonhão)

Responder ao post do Emerson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Os cara falando que messi e cr7 só bate recorde em seleção fraca kkkk

    Última resposta há 7 segundos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 19 segundos por Alan Bastos

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Criado há 26 segundos por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Nicola Soares

    148votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Seila

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 6 minutos por Felipe Felipe Felipe

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 7 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 8 minutos por Rodrigo Galli

    4respostas

    acessar o tópico