x

Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse período, que está à frente do time, percebemos algumas coisas.

- Não tem repertório tático. (o time joga do mesmo jeito, com ou sem substituição ou mudança de jogadores).
- Só sabe reclamar com os outros e não resolve os problema do time, durante o jogo.
- Muito paizão e pouco técnico, criando um novo grupo de panela, (lembrando que a panela antiga foi montada pelo pai da panela Tite).
- Ele não tirou ninguém do time como muitos falam ai, o Cássio disse claramente que iria deixar o time e deu a permissão para o Carlos jogar, o Paulinho se renovasse iria ser titular ou entrar nos jogos mesmo sendo um ex atleta em atividade. Ou seja é um cara que defende o indefensável.
- Na coletiva os jornalistas mostram a verdade clara dos não resultados no brasileirão e o cara me vem com o cansaço mental dos atletas, mas isso é um absurdo, ou ele coloca a Psicóloga como inútil ou ele está mentindo, ou pior ambos estão desqualificados para continuar no clube.
- Pra mim esse ponto é o pior, não temos um time, essa de reconstrução já passou, um padrão teria que ter no mínimo, chamar os jogadores e falar a real, jogadas de triangulação, exemplo o lados se um sobe o outro fica, se o Wesley for para linha de fundo, sobe dois em bloco junto com ele e fazer o mesmo tocar e receber na frente. Pra mim esse está sendo o pior erro, pois o Wesley toma as decisões por estar na maior parte sozinho, e quando aparece alguém ele age como se tivesse sozinho na lateral. Não se exime o erros individuais de Wesley, Yuri, Romero, Bidon, e o que mais erra nas distribuições de jogadas que é o Garro além de não acertar o gol, raras vezes, como é um cara que está em todos os lados. Isso só se resolve em treinos e treinos, de fazer as mudanças táticas, Coronado e Garro, sobe atacantes e meio preenchido com os laterais conforme a posição do jogo.
Enfim, é esse o ponto que não vemos no técnico que temos, ele não muda o estilo de jogo e nem a formação desses jogadores.

Ou Seja, é um técnico que não deveria continuar pelo simples fato de não entrega de resultados e desempenho dele e do time. Os resultados poderiam não vir, porém se tivéssemos um padrão pode ter certeza, que todos estariam com ele.
Afinal não vemos a hora de ter um técnico como foi Luxemburgo em 98/99 onde montou um time. Parreira em 2002 com opções táticas, que foi mal apenas na final contra o Santos, mas que durante o Ano manteve um padrão.

É isso que sonho para o nosso Altaneiro Timão

em Bate-Papo da Torcida > Antônio (Tonhão)

Responder ao post do Emerson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 50 segundos por Maria Luiza Carvalho

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corínthias quebrou

    Criado há 4 minutos por Rafael Girão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Presida

    Sou totalmente contra o voto do sócio torcedor

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Criado há 39 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Aprende aí torcida seleção brasileira...

    Última resposta há 6 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 8 minutos por Edge Rated Superstar

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico