x

Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse período, que está à frente do time, percebemos algumas coisas.

- Não tem repertório tático. (o time joga do mesmo jeito, com ou sem substituição ou mudança de jogadores).
- Só sabe reclamar com os outros e não resolve os problema do time, durante o jogo.
- Muito paizão e pouco técnico, criando um novo grupo de panela, (lembrando que a panela antiga foi montada pelo pai da panela Tite).
- Ele não tirou ninguém do time como muitos falam ai, o Cássio disse claramente que iria deixar o time e deu a permissão para o Carlos jogar, o Paulinho se renovasse iria ser titular ou entrar nos jogos mesmo sendo um ex atleta em atividade. Ou seja é um cara que defende o indefensável.
- Na coletiva os jornalistas mostram a verdade clara dos não resultados no brasileirão e o cara me vem com o cansaço mental dos atletas, mas isso é um absurdo, ou ele coloca a Psicóloga como inútil ou ele está mentindo, ou pior ambos estão desqualificados para continuar no clube.
- Pra mim esse ponto é o pior, não temos um time, essa de reconstrução já passou, um padrão teria que ter no mínimo, chamar os jogadores e falar a real, jogadas de triangulação, exemplo o lados se um sobe o outro fica, se o Wesley for para linha de fundo, sobe dois em bloco junto com ele e fazer o mesmo tocar e receber na frente. Pra mim esse está sendo o pior erro, pois o Wesley toma as decisões por estar na maior parte sozinho, e quando aparece alguém ele age como se tivesse sozinho na lateral. Não se exime o erros individuais de Wesley, Yuri, Romero, Bidon, e o que mais erra nas distribuições de jogadas que é o Garro além de não acertar o gol, raras vezes, como é um cara que está em todos os lados. Isso só se resolve em treinos e treinos, de fazer as mudanças táticas, Coronado e Garro, sobe atacantes e meio preenchido com os laterais conforme a posição do jogo.
Enfim, é esse o ponto que não vemos no técnico que temos, ele não muda o estilo de jogo e nem a formação desses jogadores.

Ou Seja, é um técnico que não deveria continuar pelo simples fato de não entrega de resultados e desempenho dele e do time. Os resultados poderiam não vir, porém se tivéssemos um padrão pode ter certeza, que todos estariam com ele.
Afinal não vemos a hora de ter um técnico como foi Luxemburgo em 98/99 onde montou um time. Parreira em 2002 com opções táticas, que foi mal apenas na final contra o Santos, mas que durante o Ano manteve um padrão.

É isso que sonho para o nosso Altaneiro Timão

em Bate-Papo da Torcida > Antônio (Tonhão)

Responder ao post do Emerson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 3 minutos por Bigode Voador 1910

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 6 minutos por Isabel

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 6 minutos por Nicola Soares

    160votos

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 8 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Criado há 13 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 14 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 15 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 15 minutos por +1 no Bando

    104votos

    acessar o tópico