Alexandre Marques
Deixa eu contar um segredinho: PERDEMOS para o Botafogo DENTRO DA NEO QUIMICA
Não existe justificativa, o time não é barato, a folha salarial não é baixa e somos o CORINTHIANS, não existe perder pra um time que estava numa crise imensa como o Botafogo, perdemos porque fomos horríveis e acabou
em Bate-Papo da Torcida > Pra você que inventa mil e uma desculpas pra essa derrota

