Gustavo Azevedo
Yuri precisa ser estudado pela NASA, ele perde cada gol feito, mas é um dos maiores artilheiros atualmente... Imagina se ele convertesse 50% das chances claras! Não estaria no Corinthians a muito tempo.
Mas mesmo assim, fico na torcida para ele assistir uns vídeos desses caras que você mencionou (Ronaldo, Romário, edmundo) antes dos jogos para ele se poder se inspirar e fazer hat trick direto, pelo visto vai ter bastante chance criada para go
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente alguém entendeu a movimentação do Yuri
Em resposta ao tópico:
O ruim é que é o próprio Yuri quem complica, seriam 2 gols fáceis, atacantes como Ronaldo, Romário, Edmundo e etc, era 2 gingados e goleiro no chão, não estou reclamando do Yuri, mas ele perde gol demais.